Anterior     |     Seguinte  

Supervisor_call Center [171-000444-1] (M/F)

Adecco

04.02.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2244606


  PARTILHAR






Descrição da Função


Descrição/Funções:
• Distribuição de Trabalho; • Controlo dos KPIs e efetuar o reporting • Garantir a Qualidade e os SLAs (Service Level Agreements) • Acompanhamento e avaliação da Equipa • Gerir as incidências e imprevistos com Planos de Ação • Efetuar ajustes organizativos e redesenho das tarefas por áreas • Formação das equipas • Controlar o absentismo, faltas e férias e efetuar a gestão dos RH • Implementar as ações de melhoria

Requisitos:
-Experiência em supervisão no mínimo 2 anos; -Experiência em equipas com mais de 10 pessoas.

Oferece-se:
Vencimento Base: 1000 Prémio: 150 SA:7 Local de trabalho: Moscavide horário de trabalho: 9h-18h de segunda a sexta


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


BPM DEVELOPER (M/F/D)

Adecco Recruitment

COMPRADOR

Adecco Recruitment

COORDENADOR DE PRODUÇÃO

Adecco Recruitment